Páginas

Esse blog é dedicado a todo(a)s as pessoas que amam as coisinhas lindas que são feitas com as mãos e com muito carinho, esse espaço também é seu! Have fun!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hoje...

Hoje resolvi escrever no blog, mesmo não tendo tanto tempo pra acabar o meu blog, mas sei que logo, logo vou aperfeiçoa-lo. Quero muito desenvolver minha criatividade e as coisas que amo de fazer, mas infelizmente tenho estado impossibilitada nestes dias, mas sei qu /deus é fiel e lo vou poder voltar com as minhas atividades que amo. ainda vou entrar na minha aula de corte e costura - um sonho antigo - e confeccionar coisas que vejo e morro de vontade de reproduzir. O ano está acabando, mas não as minhas esperanças de que esse ano ainda muitos sonhos serão realizados.  Deus é bom e vamo que vamo que o verão está chegando e eu não vejo a hora de aocrdar com o horário de verão, cheiro de mar, pessoas bronzeadas, família reunida comendo na casa da sogra enquanto a sobrinha Nana se molha toda na piscina, memórias e família, isso é tudo de bom.... Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário